13613563_10210044354609671_7016494919203596688_o

Bazar + FINCAR

Neste sábado, dia 09 de julho, a maumau estará aberta com expediente estendido. Serão 12h de atividades pegando um horário que vai ‘ das quatro da tarde as quatro da noite’.
Serão dois eventos no mesmo dia: Bazar + Festa de encerramento do FINCAR- Festival Internacional de Cinema de Realizadoras.

A casa abre com o Bazar Traga Sua Obra. Um mercadinho de quintal com produtos diversos. São produtores-vendedores e artistas independentes que ocupam nosso espaço com todo tipo de coisa: roupas, livros, bijuterias, gravuras, discos, etc. Se você tiver afim de participar, pode entrar em contato pelo galeriamaumau@gmail.com.
Vem!

FERNANDO PERES abandona a sua promissora carreira noturna e abre seu acervo acumulativo obsessivo e maníaco. Expõe desenhos e outras artes na nossa galeria. Tem pouca coisa não, viu?!

POCKET SHOW BETO NORMAL
Beto Normal retorna a Recife, depois de uma longa viagem às terras do Pão de Açúcar. Com uma produção quentinha, apresenta camisetas, vestidos, acessórios e outros.

SHOW PUPILA NERVOSA banda instrumental. noise.
As 22h começa a festa. Recebemos com muito amor no coração a Festa de encerramento do FINCAR* – Festival Internacional de Cinema de Realizadoras. Ficamos muito felizes de ver produções legais, que movimentam e transformam de fato nossa cidade. Levantando questões de Gênero e abrindo espaço para discussões e um cinema feito pro mulheres.
* Acontece de 06 a 09 de julho, a cidade do Recife recebe a primeira edição do FINCAR – Festival Internacional de Cinema de Realizadoras. Uma produção da Orquestra Cinema Estúdios e Vilarejo Filmes, viabilizada pelo Governo de Pernambuco através do Funcultura Audiovisual, o FINCAR tem como objetivo fomentar o debate em torno da presença da mulher no cinema, propondo uma investigação do processo criativo audiovisual de realizadoras e apresenta um panorama dessas produções no mundo.
mais aqui:
https://www.facebook.com/fincarealizadoras/?fref=ts

Bazar = 16h > grátis
Festa = 22h > paga 5 e dança se quiser.

Vai ser lindo ver esse quintal cheio de amor!

Captura de tela 2016-07-05 às 10.25.45