cinecao 03_print

Cinecão Binários – Lia Letícia + Bazar Traga Sua Obra

Ueba! Sábado tem CINECÃO!
Nesta 4ª Edição, Lia Letícia e Velocidade Máxima.
Às 17h, numa conversa informal, , o lendário projecionista José Hildo, mais conhecido como Velocidade Máxima, compartilha suas experiências e invenções. Um dialogo entre a ciência e a magia. Velocidade é um dos únicos especialistas no assunto em Pernambuco.Seguindo a nossa programação, a artista Lia Leticia inaugura
< BINÁRIOS >, segundo a artista: “Um giro delirante sobre o futuro do pretérito.” Entre bitolas analógicas e arquivos digitais, o espectador é convidado a coexistir em ambos os ambientes. Uma conversa entre duas pessoas, não necessariamente no mesmo tempo ou espaço. Os artistas Iza do Amparo e Daniel Santiago personificam essas dualidades.Ai Ui Ai, e ainda tem Orlando Tejo Sapatón. Passando uma temporada na cidade, o nosso gourmet traz pratos inspirados na cultura cigana. Repleta de magia analógica e das possibilidades digitais!

Aproveitamos também pra fazer o encerramento do projeto MAUMAU LABORATÓRIO < Oficinas < A maumau agora tá toda bonitinha! Venham ver o resultado das oficinas Quase Marcenaria, Panelas de Luz, Gibi de Parede e Jardinagem e Alopração.

E mais:
< BAZAR TRAGA A SUA OBRA >O quintal vai estar aberto pra quem quiser trazer suas obras, livros, discos, etc. Expor, vender e trocar.
O bazar já tem confirmação da Gráfica Lenta e Livrinho Editora, Paulo Do Amparo…

Então é só isso! É só chegar! 😉

*cartaz Daniela Brilhante
Incentivo do Funcultura, Fundarpe, Secretaria de Cultura e Governo do Estado de Pernambuco.