Índio Entidades + Noite de Performances MAIRARÊ “O AMANHA”

Por Negro Grilo
Sobre Índio Entidades
Arte, música, poesia, vibração dos tambores, energia ancestral. Show com Negro Grilo e Paulo Alves, convidadas e convidados. Encontros, bom papo e muita alegria. Para acompanhar, caldinhos e cerveja/chopp.
Esta é a programação do projeto artístico Índio-Entidades, tradução das identidades e etnias brasileiras, com especial atenção às influências indígenas e negras, dessa que é a primeira essência de cada uma e cada um de nós.
Toda quarta-feira, das 19h às 23h, na MauMau Galeria.
Participe!
(Evento Gratuito. Contribuição livre/colaborativa para os artistas)
***
Chegue antes
Tem mais. Quem se interessar em um projeto de vivência, iniciação e sensibilização musical por meio da percussão, as noites musicais de quarta-feira na MauMau começam um pouco mais cedo, às 19h, com o Silêncio e Som.
Neste projeto, Negro Grilo conduz uma vivência com os tambores, em grupo, para criar laços, abrir espaços e promover a transformação via experimentação dos ritmos internos e externos.
Faça uma aula experimental.
***
#EleNão
#Haddad13
Para saber mais, entre em contato no (81) 99601-8311.

Por Junior Aguiar

Sobre Noite de Performances MAIRARÊ “O AMANHA”

Nervoso com as eleições? RELAXA!
Já sabe em quem vai votar?
VEM AQUI SE POSICIONAR! Acredita que vale a pena reagir, resistir, virar o jogo do poder?
QUARTA 24  às 20h, tem noite de performances contra o fascismo.

Noite de Arte e Artimanhas contra qualquer artilharia. Artistas falando do eu, da vida e da morte, do “breu”, da dor, do prazer e do amor na solidão. Não pense em anular sua presença, não deixe essa noite passar em branco. Depois, muita musica, bebida e democracia para todos os gostos, cores, etnias e viagens. A entrada é livre. A contribuição é espontânea.

COM Amanda Spinelli, Bia Carvalho, Ely, Ana Araújo, Guilherme Costa, Júnior Aguiar e Samara Alves.