Duo Acústico de Saxofones- Paulo Dantas+ Thelmo Cristovam

É com muita instigação que a Maumau vem buscando parcerias em trilhas artísticas de experimentação. Desde o Cinecão, passando pela dança até a cozinha, nosso negócio é saltar no escuro, apostar em experiências processuais e incertezas vivídas!

Desta vez nosso Thelmo Cristovam traz o músico e professor Paulo Dantas, para apresentação ao vivo e gravação. Sopros de renovação e inspiração nestas brumas que nos envolvem.

Nosso Bar Primeiramente Fora Temer, comidinhas e provavelmente a Turvalina Artesanal. Começa cedo, se liga! Que ´é o esquente da sexta! Vem!

Sobre o evento:
Nascido no Rio de Janeiro, Paulo Dantas, compositor, improvisador trabalha desde 2011 como professor de Análise Musical e Música Experimental na UniRio. Além disso, Dantas pertence a inúmeros grupos ligados à pesquisa, experimentação e composição contemporânea como o Nulltraces, AAA. Schlag e Abstrai ensemble.

Paulo Dantas vem a Pernambuco pela segunda vez desenvolver com Thelmo Cristovam um projeto de improvisação em duo acústico de saxofones, o qual deram inicio em julho de 2016 durante o II FIME em São Paulo. Além desse trabalho, e os interesses em improvisação e composição, os dois artistas também transitam em comum pelas gravações de campo.duosax