PRÁTICA DE PASSES MÁGICOS-TENSEGRIDADE

Por Juan Saucedo
Em Março (12/03/2019), estamos de volta com o estudo e prática do livro “Passes Mágicos” de Carlos Castaneda, agora às terças e quintas pela manhã.
Castaneda entendeu que, para percebermos qualquer dos mundos que existem para além do nosso, precisamos não apenas desejá-lo, mas também possuir energia suficiente para assimilá-lo.

Os Passes Mágicos oferecem a chave para este condicionamento energético, através de uma série de posições corporais e movimentos físicos que possibilitaram a vários xamãs e seus aprendizes a navegação em suas próprias jornadas iniciáticas. Este conhecimento data de centenas de anos e vem de uma tradição que se estende para mais de vinte e sete gerações.

Os movimentos dos Passes Mágicos permitem ao praticante atingir novos níveis de vitalidade física e mental.

Castaneda levou dez anos desenvolvendo esta versão mais moderna e mais genérica dos antigos movimentos, que passou a chamá-los “Tensegridade”, uma palavra tomada de empréstimo da arquitetura e que compreende os termos “tensão” e integridade”.

Todos os Passes Mágicos têm como propósito maior a redistribuição da energia, que por preocupações, stresse e diálogo interno, vai sendo afastada dos centros de vitalidade (baço-pâncreas, fígado, rins, pescoço, útero).

Continuaremos este ano abordando a primeira série do livro chamada “A série para preparar o intento”. Uma série de movimentos que prepara o corpo para perceber melhor o mundo (mais do que interpretar), para assim dedicar-se a criar o mundo a partir da própria magia interna de cada um, ou seja, intentar.

Analisaremos os textos do livro e praticaremos os exercícios que facilitarei.

Sobre Juan Saucedo
Pratico Passes Mágicos há mais de 5 anos de maneira autodidata. Estou em processo de Formação de Movimento Autêntico, guiado por Soraya Jorge. Sou terapeuta de Frequências de Luz, terapia holística quântica multidimensional pleiadiana e sou artista de rua.

Sejam todxs bem-vindxs!!

Serviço
Passes Mágicos – Tensegridade.
Terças e quintas 8:00h às 9:30h (A partir do dia 12/03/2019)
Aula avulsa: R$ 15,00
Mensalidade: R$ 80,00
Aula experimental gratuita
Local: Sala Monstra/ Maumau
Rua Nicarágua 173, Espinheiro
F. (81) 9 8826 4767
juansisaza@gmail.com