Bazar Traga Sua Obra:: Cosme e Damião

Ei, você: o nosso já ‘tradicional’ Bazar TRAGA SUA OBRA acontecerá no próximo dia 8 de outubro! Bora curtir um Dia das Crianças na Maumau, ihhhuuuuuuu! Além disso, lembrar Cosme e Damião numa homenagem `a cultura afro e brasileira!

Na programação:
Exposição Desatinado Coração, de Henrique Viudez (CE).
+ Projeto Mesa Branca ( sobre o artista e o projeto ver + + + + ).

Seleção Música Negra com SóSucesso Pianinho + Abel Alencar
Além da segunda edição do CineSucesso, com o filme
“Rio, Zona Norte”, de Nelson Pereira dos Santos.

O Bazar Traga Sua Obra é um mercadinho de quintal com produtos diversos. São produtores independentes que ocupam nosso espaço com todo tipo de coisa: roupas, livros, bijuterias, gravuras, discos, etc. Se você tiver afim de participar entra em contato pelo galeriamaumau@gmail.com.

Vem, traz as crias ou a criança que tem em você, que eu sei! Um dia de brincar e celebrar ao que a gente faz bem: divertir você! ♥

Agora é isso: instigue e compre de quem faz!

+ + + + + + + + + +

Henrique Viudez vem do grafite e arte urbana, quando fez parte do grupo Acidum. Nessa exposição “Desatinado Coração”, traz algumas aquarelas desenvolvidas para Laboratório de Artes Visuais do Porto Iracema das Artes, e outras inéditas. Vem ampliando a pesquisa sobre crenças, mitos e religiosidade, e desatinou nas questões de gênero e as convenções binárias masculino/feminino. A relação entre sagrado e profano, assim como entre espiritualidade e sexualidade são o seu horizonte.

Mesa Branca é um projeto para aproximar a ilustração do seu público. Idealizado por Yuri Leonardo e Ramon Cavalcante o evento já teve várias edições desde 2014, em Fortaleza (Ce). A ideia é abrir o processo e trazer o público para dentro. A cada edição, duas (ou dois) ilustradoras(es) são convidadas(os) para desenhar ao vivo e as obras são vendidas pelo preço que você quiser/puder pagar. Nessa edição Recife, Henrique Viudez e Simone Barreto (Ce) são os artistas representantes do projeto.