CARNE ATAKA – Boteta Fora, Dhuzati e Temtempeh

O ekê mais caricato e depravado do cristianismo, surge como a “despedida da carne!” Carne Ataka, é uma muganga debochada e monstruosa, um atake festivo, é o desapego da carne não humana e a renegação do pudor com nossa própria carne. Desencanando do consumo escroto do carnismo e iniciando a destruição da cisheterossexualidade cristã, do corpo duro, castrado de prostata e desconhecedor do clitóris, seguimos ensaiando a quebra da docialidade cisvilizada: TETAS APONTADAS, TAMO NUMA GUERRA!!!

Boteta Fora é um teta-bazar de despedida de Marie Carangi, rumo a outras horizontetas. Bikinis üss, camisetas Buceta!, Roupas, semi-roupas, sapatos, coisas pra grudar na parede, sutiãs mofados, e as trepeças que juntou, disponíveis no preçinho. Ela também estará com uma tesoura custetomizando e cortando fora partes das roupas onde vc não precisa.

Pra provar que é possível excitar o paladar sem ser cúmplice de uma relação de abuso e extermínio que a humanidade mantém contra o corpo dos não humanos, também chamado de carne, a Dhuzati Coletiva Antiespecista Artesanal convida a Temtempeh de Porto Alegre e juntas vamos ressignificar o Choripan e o Burguer, comidas populares presente nas ruas da América Latina através do resgate de conhecimentos e técnicas ancestrais de fermentação de leguminosas com o Tempeh e o Acarajé.

E pro fulejo ficar naquele climax oleoso, cerveja Turvalina artesanal e gelada, drinks das urubruxas, performances, feirinha com zines, cosméticos naturais, sound com Vulcanica Pokaropa, Quizumba, Ninon Ninon e o ambiente propício para a aposentadoria não remunerada das caretices, transtornos, esparros e recalques do cistema heterossexual, afinal se despedir do carnismo pra focar da devoração de nossas próprias carnes em profanação, heresia e feitiços é Carne Ataka.

26/02 das 12h às 24h na maumau
Rua Nicarágua, 173, Espinheiro.