cinecao03_16

Cinecão- The Raulis toca Kenneth Anger

AAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Nem praia paradíasica, nem garotos loiros parafinados, nem menininhas esperando-os na areia: Hellcife queima no fogo do inferno em qualquer estação.. Não vai ter gatinha nenhuma te esperando! Sorry!

Os anos 60 é a fonte de inspiração e o ponto em comum da performance do próximo Cinecão: a banda recifense de surf music The Raulis cria ao vivo a trilha sonora de Scorpio Rising, do mais clássico curta metragista independente, mr Keneth Anger. Guitarras, ocultismo, homoerotismo, cultura pop e satanismo te esperam neste insólito encontro.

Convidamos, pra trazer aquela maresia, o Museu do Tubarão, que chega atancando suave nesta noite! A idéia é se conectar com essa galera que ‘tá na instiga de criar um museu ao ar livre, em plena praia de Boa Viagem!

E, mais um encontro literário marca essa edição: o selo paulista independente Zapata Edições faz o lançamento do livro em quadrinhos “Por mais um dia com Zapata”, que reconta a revolução que lutou para defender os direitos dos camponeses à terra e à liberdade. Daniel Esteves,roteirista do livro e o compositor e cantor Fred Zero Quatro estarão presentes para uma conversa aberta sobre zapatismo, arte e revolução a partir das 19h. Até porque a gente ‘tá precisando falar disso, né não????!!!

Bueno, por agora é isso: surf music, zapatismo e satanismo te esperam na Maumau, junto a inconfundível seleção musical do artista sonoro Thelmo Cristovam.

Drinks, quitutes saborosos e Lojinha Maumau. Tudo à vista ou no cartão. Te espalha!

A entrada é franca, mas colaborações são bem vindas! Pra quem puder e quiser, procure a caixinha perto do bar e faça sua generosa contribuição para os artistas da noite. ♥

Agradecemos a sua preferência!

https://soundcloud.com/theraulis

http://zapataedicoes.com.br/

vimeo.com/cristovam

 

 

cinecao03_16