corpo em movimento – jogos de improvisação

De uma forma lúdica e espontânea vamos trilhar nesses 4 encontros formas de experienciar, através da dança e do movimento, a presença em si e com o outro a partir dos jogos de improvisação e composição coletiva. Vamos buscar sensibilizar nosso corpo e as nossas expressões individuais estudando a relação que eu crio com o outro e com o coletivo de forma consciente e responsável, investigando modos criativos de estar em grupo.
Quando estabelecemos em nós a presença, tudo ao nosso redor muda sutilmente. Os cheiros ficam mais presentes, as cores mais fortes e cada movimento que fazemos parece esta preenchido da nossa consciência. Observamos nosso corpo e agimos diante da nossa potencia, expressando cada instante.
Quando entramos no jogo do movimento, nos relacionamos com a possibilidade de alargar nossa presença junto com o outro e assim criar coletivamente um campo de auto observação e parceria onde expressamos o que sentimos em sintonia com o coletivo.

Não é necessário saber dançar ou ter experiência em trabalhos corporais. Essa é uma aula para descobertas, ideal pra quem gosta de dançar mas não se identifica com aulas do tipo “fazer coreografias”. Serão quatro semanas para investigar e conhecer novas possibilidades de mover e criar.

Serviço:
Segundas
19h00 as 21h30
de 07/05 a 28/05
Rua nicaragua, 173

link do evento
informações: https://tinyurl.com/y726guw6
link do whatsapp:
https://tinyurl.com/carolinalobowhatsapp