Dança e Improvisação

Por Marcela Felipe
A oficina
DANÇA E IMPROVISAÇÃO está de volta!
E vem
excitando todas as vontades de mover-se. Por isso viemos com urgência e de um jeito diferente!

Vai ser uma tarde pra dançar, improvisar, descobrir, mover tudo que habita o movimento, a vida. Deixar surgir estados de dança, pensar sobre esse corpo que dança no espaço e aproveitar nossa presença e impulsos espontâneos para compor juntos. Criar um espaço para pensar, mover, expandir o corpo, suas possibilidades e potências.


A improvisação como um conhecimento corporal. Este corpo que valoriza as diferenças que se movem. Deixando reverberar nossas vontades. Afetar e ser afetado. 
Expor nossa bagunça!!

Na oficina irei trabalhar consciência corporal trazendo o olhar e foco pro corpo dançante/movedor e a partir disso iremos entrar em algumas dinâmicas de improvisação. Haverá laboratórios de improviso,dinâmicas de composição,exercícios de contato e mais algumas experimentações que podem surgir durante o processo.

Quer mover junto?
Manda um e-mail para marcelafelipee@gmail.com confirmando sua presença!

Dia: 06 de outubro > quinta-feira
Horário: 14 às 18hrs
Investimento: Contribuição voluntária a partir de 25,00 reais

Local: Sala Monstra – MAUMAU – rua Nicarágua, 173 – Espinheiro. 
Público alvo: bailarinos, artistas da cena e pessoas afins com uma prática corporal e curiosas com as notícias do movimento.
Vagas limitadas!!

Mais informações: (81) 99920-2900 Marcela Felipe
marcelafelipee@gmail.com

_mg_0139

Sobre Marcela
Nascida em Pernambuco, Marcela Felipe iniciou seus estudos em danças populares em 2002 na Escola Municipal de Frevo do Recife. Em 2009, participou do projeto do Núcleo de Formação em Dança Experimental, onde começou sua formação em ança contemporânea, balé clássico e teoria da dança. Foi integrante da Compassos Cia de Dança e Teatro no período de 2010 à 2016 onde estudou a Dança-Teatro e a Dança do Cotidiano. Desde de 2013 estuda a capoeira e o contato improvisação como parte de sua formação. Faz parte do Coletivo Enchente e ministras aulas de dança e improvisação.