Untitled-1

EMERGÊNCIA | BODE LIGHT

Queridos amigos,
Nesta terça, por motivo de emergência vai rolar um ‘bode light’ no nosso almoço de quintal vindo direto de Petrolina para abrir os caminhos de uma ação revolucionária.
É a vez de Eliana Monteiro e Rôu Zashoke ocuparem nossa cozinha com temperos secretos em um prato especial para pessoas inquietas com a atual conjuntura política do país. Vamos alimentar barriga, cabeça e coração! E pra quem não curte carne, pode abrir mão do bode, ta?! Mas bote sua cabeça pra pensar e corpo pra agir!!
É urgente!! Não tem escapatória!!!
O almoço sai às 13: 30h.
Excepcionalmente nesta terça, o bar da Maumau permanece aberto durante toda a tarde fechando sua janela apenas às 22h, após nossa ÓPERA DE EMERGÊNCIA, que acontece na Sala Monstra às 20h. Uma eloqüente Ópera porém menos surrealista que a realidade. Tem entrada gratuita e conta com o HOMEM MAIS BONITO DO MUNDO, Irma Brown, Juan Saucedo, Natalia Brown, Ruth Steyer, Eliana Monteiro, entre outros artistas que ainda não sabem da sua participação.
Não vai ser careta!
Estamos impacientes demais!! Subindo pelas paredes…UAH!!!!
Venham apreciar, filmar, gritar e fazer parte de uma ópera revolucionária que marca a cidade na abertura de uma seqüência de ações comandada por artistas perigosos só que não.
A entrada é gratuita e na saída, paga se quiser!
Cerveja gelada e coração quente
é tarde e noite de terça na Maumau.

Não vamos esperar!
O futuro já começou!

 

14102366_10210553024606103_2938095703862724709_n