Festa de Janaína

No dia 1º de fevereiro vai rolar a Festa de Janaína. Vamos aproveitar a véspera do dia de Iemanjá para agradecer também à Janaína Passos Freitas, a nossa querida parceira Jana!

Jana trabalha na Maumau há 8 anos. Trabalha como diarista e nos ajuda na limpeza, arrumação da casa e muitas outras coisas! Quem frequenta o espaço logo percebe “o dia de Janaína“. Casa bem cuidada, limpa e arrumada. Jarrinhos de plantas na janela…e tantos outros mimos, como presentes trazidos do sitio onde vive, em Ouro Preto: alecrim, banana roxa, fruta pão, etc
Janaína tá grávida de Jhonny Brayan e já é mãe de Gabriela, Gabriel e Bruno. Essa é uma festa/ chá de fraldas, festa de boas vindas e também um momento para retribuir todo carinho que recebemos. Comidinhas e bebidas ficam por conta da Mamas Bar. E ainda vai rolar um marisco feito especialmete por Jana!
Convidamos à todxs para compartilhar a delicia do nosso quintal com música ( som aberto para dj’s avulsas), dança e amor. E quem puder contribuir com a Mamãe Jana, doar um pacote de fraldas. Deixamos aqui também o número da sua conta bancária para outras possíveis doações.

Janaína Passos Freitas
Caixa Econômica
AG 0917
OP 013
Conta Poupança: 52879-7

CPF 096.062.932-32

Janaína Passos Freitas


Serviço:
Festa de Janaína
Sábado, dia 01 de fevereiro

Dj’s Avulsas
15H
Entrada: um pacote de fraldas
( para quem puder, quem não puder tem entrada liberada, ok?!)

Local: Maumau | Mamas bar: Rua Nicarágua, 173
Crianças são bem vindas!

imagem acima:
O cavalo e o Santo-Yemanjá, Abdias do Nascimento