Franqueza de Caetano Costa

Bora animar esse negócio! ♥ A Maumau não vai te deixar sem cultura! ♥
Neste mês trazemos mais uma proposta de ocupação da nossa galeria, tendo como desejo um novo modus operandi para esse conceito tão séc. XIX e europeu que é exposição.
Pois é, a gente enjoa rápido!

Por isso o artista Caetano Costa propõe uma vivência laboral, astral e que contempla vocês, amadxs!

“Franqueza” é a primeira mostra pública do artista Caetano Costa. Os trabalhos que compõe esta vivência foram e serão realizados em vários suportes, e, de modo geral, trazem uma proposta “insurgente `as conjunturas históricas que ainda são determinantes na contemporaneidade. Não há isenção de si nas situações criadas por Caetano, todas refletem um compromisso em inutilizar as lógicas opressoras.”, como nos fala a jovem curadora Ariana Nuala.

Caetano desenha a mostra em três eixos: ateliê(o artista irá residir na galeria durante o período expositivo), performances(in loco e na cidade) e em encontros que chama o público para uma conversa sobre novas perspectivas de historiografia da arte. Se liga na agenda ali no cartaz!

Então vamos nessa né, galera? Não acabou, estamos atentos e fortes!

Dia 19 de julho, a partir das 19h, cervejas para todos os gostos e momentos dos bolsos durante o evento, Mapuche estará com chopp, sonzinho de quintal, etc e tal. Vem com a gente! ♥

vakinha do Caetano aqui!