Inventário de Sementes

Por Regina Carvalho
” Inventário de sementes” é também o título de meu próximo livro de poesia, explicando o título, será  mesmo um levantamento da força geradora da botânica na minha poética e na minha vida.


Dia 21 de setembro, um dia depois de meu aniversário, lua minguante em virgem-libra e entrada da primavera, estarei expondo alguns trabalhos que vão desde pranchas botânicas e paleontológicas até livros de artista, passando por pinturas a óleo , aquarelas, colagens e gravuras que permanecerão na galeria Maumau de 21 a 28 de setembro. Estes grãos efêmeros de memória são representativos de meus 11 anos como ilustradora botânica, 38 anos de artista plástica e 56 anos de loucura poética rebentando flores em jardins e desertos, conto com sua presença para  comemorarmos juntos a vida, a arte, a liberdade e o amor;  esta alegria não poderia vir em um dia mais propício.


 Apesar de pintar e desenhar há 46 anos e escrever poesia há 43, considero como data de me perceber artista quando participei do meu primeiro Salão de Arte em 1981 e entendi definitivamente que não poderia ser completa sem a arte e não poderia ser feliz sem dividir a vida com outros iguais em liberdade e poesia.

Serviço:
Exposição Inventário de Sementes, de Regina Carvalho
Abertura dia 21 de Setembro
Horário: 16h30

Visitação:
De 21 a 28 de setembro

Informações: 81 98872-5195 / 81 986617559