01-edital_final

Lançamento de Artista

ZUUUMM!
Vamo nessa…Chegou a hora!!!
Está aberto o o nosso segundo edital Lançamento de Artista. Vamos lançar você por todo espaço sideral!  Aqui  você pode ficar pelado/a ou viajar naquilo que desejar…
Manda pra gente tua ideia!
Estaremos ao seu dispor com todo amor e tesão que a arte nos dá!
Abaixo segue nosso edital ( não se assuste…é bem simples!)
Qualquer dúvida, não seja tímido|a! Nos escreva para galeriamaumau@gmail.com

 

                                       

EDITAL LANÇAMENTO DE ARTISTA DA MAUMAU

Seleção, em âmbito estadual, de artista pernambucano (ou residente há mais de um ano) que deseje realizar sua primeira exposição na Maumau.

Este edital é voltado para artistas iniciantes. São considerados iniciantes aqueles que nunca realizaram uma exposição individual, independente de idade.

O Lançamento de Artista é voltado para a categoria de Artes Visuais em suas múltiplas acepções e intersecções.

 

1 RECURSOS / APOIO

1.1. Os recursos necessários para o desenvolvimento desta ação serão oriundos do FUNCULTURA/FUNDARPE/GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO, dentro do projeto denominado Maumau Laboratório –ANO II.

1.2. Será contemplada uma (1) proposta de exposição. O artista selecionado receberá como prêmio uma verba no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais), descontados todos os impostos previstos em lei.

1.3. O/A artista é responsável pelo material e produção de suas obras.

1.4. O/A artista irá receber total apoio da Maumau em produção, montagem e divulgação da exposição, por equipe designada exlusivamente pela Maumau.

1.5 A Maumau disponibilizará sua sala de exposição principal, localizada na rua Nicarágua, 173, Espinheiro, na cidade de Recife, durante o mês de janeiro de 2018.

 

2 CONDIÇÕES

2.1. Estão aptas a participar deste edital, pessoas físicas – indivíduo ou representante de coletivo de artistas.

2.2. Cada proponente poderá inscrever quantos projetos desejar.

2.3 O/A artista deve morar em Pernambuco há mais de 1 (um) ano.

 

3 INSCRIÇÕES

3.1. As obras deverão ser inscritas em nome e CPF do/da artista ou representante de coletivo.

3.2. A inscrição é gratuita e pode ser feita via internet, por meio de preenchimento do Formulário Lançamento de Artista, disponível no link https://goo.gl/forms/5a2Eea2HG5acRTJH2, até as 11h59min do dia 07 de novembro de 2017. Ou, enviando sua proposta para o endereço Rua Nicarágua, 173, Espinheiro/Recife/PE, Cep 52020-190. Não sendo aceitas inscrições efetuadas fora do período indicado neste item.

3.3. Cabe ao proponente descrever sua proposta da forma que achar mais conveniente, levando em consideração a clareza da mesma.

3.4. O proponente poderá, a seu critério, enviar portfólio, bem como currículo e outros materiais que julgar necessários para a avaliação da proposta.

3.5. Serão aceitos arquivos nos formatos eletrônicos: PDF, DOC, MOV, JPG, MPG, WMV, AVI, MP3, MP4, WAV e WMA que estejam anexados via e-mail.

3.6. Caso seja selecionado/a, o/a artista proponente deverá autorizar o uso de sua imagem e de seu nome e imagem de sua(s) obra(s) em todo e qualquer material de divulgação da Exposição Lançamento de Artista . Bem como assinar um Termo de Responsabilidade, que implica plena aceitação de todas as condições estabelecidas no edital Lançamento de Artista 2017/2018.

 

4 DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

4.1.O/A artista contemplado/a será anunciado/a através do site da maumau http://www.maumaugaleria.com e notificado via email.

 

5 AVALIAÇÃO

5.1 As propostas serão avaliadas por Comissão composta pelas artistas da Maumau. A Comissão de Seleção é soberana nas decisões, delas não cabendo recurso.

5.2 Serão levadas em consideração a capacidade de execução da proposta de acordo com o tempo e as possibilidades de montagem disponíveis no espaço. Bem como propostas que estejam em harmonia com o perfil da Maumau, portanto, que proponham novas possibilidades e experimentações estéticas, artísticas e políticas no campo da arte.

 

6 OBRIGAÇÕES

5.1. A proposta contemplada é de responsabilidade do/a artista, que se compromete a executá-la conforme projeto enviado.

5.2. É de responsabilidade da Maumau disponibilizar apoio em montagem e divulgação, dentro do limite previsto neste edital. Cabe ao artista acompanhar e orientar a montegem, conjuntamente com a equipe da Maumau.

5.2.1. A Maumau disponibiliza, caso necessário para a exposição,  1 projetor, 1 equipamento de som (2 caixas amplificadoras + mesa de som), pintura da sala e a estrutura de iluminação já existente na sala de exposição.

 Qualquer suporte além do descrito no item anterior  será de responsabilidade do/a artista

5.3 A exposição deve ficar em cartaz na Maumau no período de 15 dias, em horário e período a ser combinado entre o/a artista  e a Maumau.

5.4. Cabe ao/a artista se responsabilizar pela produção e apresentação de suas obras, assim como descritas na proposta selecionada.

5.3. Cabe a Maumau realizar a desmontagem da exposição. Não tendo a Maumau nenhum compromisso sobre cuidados e devolução de obras após data de desmontagem da exposição.

5.4 Cabe ao/a artista o transporte de suas obras.

5.5 A Maumau não se responsabiliza sobre roubo ou furto das obras.

 

7 CRONOGRAMA

 

Inscrição: 07 de outubro ate 07 novembro

Resultado 17 de novembro

Montagem a partir do dia 13 de janeiro

Exposição de 20 Janeiro a 03 de fevereiro

te investe!

Captura de tela 2017-10-13 às 14.31.33