RESULTADO LANÇAMENTO DE ARTISTA

AAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Ai gente, não aguentamos esperar até o dia 10! Na verdade tava difícil e tivemos que pedir mais tempo…. agora chega de agonia que esse ano tem que começar!
A maumau se esforçou em disponibilizar e divulgar o edital em todas as regiões,  ainda assim foram poucos inscritos fora da região metropolitana,  tendo apenas alguns representantes do agreste e sertão do Estado. Neste sentindo, entendemos a importância em continuar insistindo em ações que possibilitem a integração de artistas da cidade e do interior. Bora se misturar mais!
Mas bem, engula o choro! Fogo foi p’ra nós que tivemos que escolher apenas 1! Foi punk… Negócio de seleção sempre inclui momento, instante, gosto, aposta… mas também alguns poucos parâmetros que colocamos no edital:
“Serão levadas em consideração a capacidade de execução da proposta de acordo com o tempo e as possibilidades de montagem disponíveis no espaço. Bem como propostas que estejam em harmonia com o perfil da Maumau, portanto, que proponham novas possibilidades e experimentações estéticas, artísticas e políticas no campo da arte.”
Sendo assim, vamos logo com isso, nossa vitim…oops, artista a ser Lançado por todo espaço sideral é IAGOR PERES, artista radicado em Recife, com o projeto “Estudos para minha pele”.
Vai, festeja e se joga, que já já começaremos a trabalhar p’ra em março mostrar teu trabalho para o universo!
Quanto aos demais inscritos, gostaríamos de agradecer imensamente a confiança em compartilhar seus projetos e trabalhos, nos deixa muito encantadas com a força de cada um! E, bora simbora! Quem sabe se tenta de outra forma? A maumau funciona a maior parte do ano em processos colaborativos, experimentais e coletivos. Não deixe o delírio morrer, não deixa o delirio acabar! Te investe!
Maumau te espera!
Mas só em março!
 
iiiiihuuuuuuuuuuu!